segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Manuel Cajuda: «Parabéns aos meus jogadores»



Para Manuel Cajuda, no embate com o Benfica, só o resultado não foi o esperado. Quanto ao resto, não poupou elogios aos seus atletas e também... ao adversário.

"Tenho que dar os parabéns ao adversário, pois ganhou com muito sacrifício. Adiantou-se no marcador e acabou por ganhar. Mas também tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, pois é impossível pedir-lhes mais brio, capacidade de sofrimento, e vontade de andar na frente do jogo e trabalhar. Não conseguimos ganhar, mas fizemos tudo para isso", referiu o técnico dos vimaranenses.

Cajuda referiu-se, ainda, ao início de época menos fulgurante, desdramatizando: "Vou tendo cada vez mais jogadores em condições de jogar e isso faz com que a equipa cresça, mas a verdade é que tivemos Liga dos Campeões, depois Taça UEFA, muitos jogadores lesionados. Não tem sido fácil... e sinto que a tolerância que me dão não é igual à que é concedida a outros treinadores de outras equipas".

Sem comentários:


©2008 'Rui Rocha indesports'